Quem Somos

Em 2004, a fisioterapeuta Juliana Abreu e a educadora física Sandra Resende, se uniram para criar o Pilates Belvedere, localizado em um dos pontos mais nobres da cidade, no coração do Belvedere.

Sua criação se deu com os únicos propósitos, tais sejam a seriedade do trabalho, a mentalidade inovadora e o constante aprimoramento de profissionais qualificadas e comprometidas com a reabilitação, promoção de saúde e a integração do corpo e mente através do método Pilates.

Em 2014, a fisioterapeuta Luciana Lucas Pereira, se integrou à nossa equipe, e como entusiasta do método Pilates, contribuiu de forma ímpar para que as fundadoras do estúdio fomentassem suas atividades. Já em 2017, após anos de lutas, de aprendizados, de conquistas, de amizades e boa convivência, Sandra, uma das fundadoras do Pilates Belvedere, teve que seguir seu caminho junto com sua família para o estado do Espírito Santo, transferindo suas cotas para a nova sócia Luciana.

Assim, hoje o Pilates Belvedere tem como sócias Juliana de Abreu e Luciana Lucas Pereira. No mercado há 16 anos, vêm ganhando espaço por meio de um atendimento de qualidade e com grandes resultados, com foco no cliente, lhe oferecendo o melhor atendimento e sempre buscando aperfeiçoamento, para tratar o indivíduo de forma única e integral.

Em janeiro de 2020, o Pilates Belvedere teve uma reforma completa, ficando mais moderno, sem perder o aconchego de sempre, constituído por dois ambientes para melhor atendê-los e com os melhores equipamentos e acessórios do mercado.

É sempre bom lembrar que no dia a dia vão nascendo novas amizades no estúdio, fruto de um convívio sadio e de ótima prestação de serviços.

Agende uma aula experimental